Visualizar INTERVILA ADRIANA PRESTES em um mapa maior

quinta-feira, 14 de julho de 2011

MINHOCÁRIO

Vai as fotos das minhas caixas de minhocario, é uma verdadeira experimentação, visto que já procurei varias fontes... e as vezes as informações são um pouco diferentes.


Tinha duas caixas, hoje tive que dividir em mais uma, acredito que esteja com uma super população...rsrsr

Estou procurando as caixas de plástico pretas, para fazer algo similar as que tem hoje no mercado, com o empilhamento de três.


Parece que fica mais organizado, e não ocorre das minhocas fugirem... Tem também, a questão da fase da comida fermentar, e parece que elas não gostam muito.

Bom, enquanto não posso mudar para a minha casa, e fazer um minhocario tipo o do IPEMA, vou fazendo as minhas experiências...





Um comentário:

  1. Olá, Dri. Liguei lá na loja, nos pediram o endereco certinho para verem na transportadora o valor do envio. Me manda por favor?

    Grande abraco!

    gui

    ResponderExcluir